terça-feira, 13 de outubro de 2009

RapidLinks.ru - Tem de tudo para você, para mim, para nós...

Um grande Índice de Downloads é a melhor descrição para o RapidLinks.ru ( http://rapidlinks.ru/ ). Mas nem de longe é a única possível, pois o RapidLinks reune realmente tudo que um internauta pode estar a procura. Eu disse tudo? Acho que sim, pois achei software (e diversas sub-classes - tipo jogos - OSes - Celular - etc), música, filmes, vídeos, animações, gráficos, fotos, desenhos, livros digitais (e-books ou eBooks - como queira), pornô (com ou sem circunflexo), isto aí que você está pensando e muito mais (meu conhecimento da língua russa não me permite muita mobilidade - tudo que aprendi foi chutando). Então a coisa é difícil, já que a língua é o russo? Que nada, se um cérebro de ameba como o meu deu conta do recado, você vai tirar de letra, sem dúvida. Aproveite as dicas aí em cima (na imagem do site) e inicie uma pesquisa. Não se surpreenda se na sua primeira tentativa você for levado para uma outra página, tipo a Latindex.ru. É só publicidade. Feche a página e tente novamente fazer a sua pesquisa, pois de agora em diante você não será mais incomodado por este tipo de anúncio (outros vão pintar - mas não deste modo).
Na lista dos itens disponíveis por categoria exibida na parte inferior da tela você terá ao lado de quase todo item, a sua (dele item) direita, uma miniatura da capa ou embalagem do produto em questão. Passe o mouse sobre a miniatura para ver uma expansão desta imagem e conferir se o item é aquele desejado. Se for, basta clicar sobre ele para ser levado a uma página de seleção.

Uma procura também o trará para uma página como esta, com uma lista de itens disponíveis. No caso acima fiz uma procura usando o nome do guitarrista Joe Bonamassa, um fantástico Blues Man. Como resultado recebi dois links, que pressionados me levariam para...

...a página de download, com links para o RapidShare e tambem para o DepositFiles, ambos excelentes Hospedeiros (para arquivos e não turistas).

É lógico que tem muito mais para você descobrir sobre o RapidLinks.ru, o assunto não se esgota tão facilmente. O que se esgota é a sua paciência para comigo. Portanto mãos a obra e faça um belo passeio exploratório. Vá com calma e cuidado mas a principio eu não encontrei perigos por aqui, mas você sabe, prudência e caldo de galinha só fazem mal mesmo a galinha, ninguém mais.
Te vejo por lá!


P.S.: se quiser conhecer outras formas e meios para localizar arquivos no RapidShare faça uma busca no blog usando a palavra RapidShare para localizar os textos (veja lá no topo do blog no lado esquerdo o local apropriado para digitar o argumento da pesquisa - RapidShare - é claro).Vamos descobrir muitas outras ferramentas de busca que nos ajudarão nesta duríssima tarefa de buscar lazer e prazer (cansei só de pensar no assunto!).

2 comentários:

FCSD disse...

olá! gosto muito deste blog e o acompanho já a algum tempo. gosto principalmente dos posts com links de downloads variados comos esse. Estava preocupado devido a ausencia de posts por quase um mês. Achei que o blog ia acabar! Espero que nao. Parabéns e continue com o bom trabalho!

Ricardo Carvalho disse...

FCSD obrigado pelas palavras gentís e por sua preocupação. Um membro de minha familia vem enfrentando problemas sérios de saúde, o que me tomou quase todo o tempo anteriormente disponível para o prazer do contato com pessoas como você, complacentes o suficiente para com meus toscos escritos.
Tudo começa a voltar ao normal agora, o que me possibilitará ir aumentando gradativamente minha produção no blog. Azar o de vocês!

 
BlogBlogs.Com.Br