segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A herança do Jolly Joker está no Grateful Alive (GDalive)

Só podia dar em coisa boa se tem o dedo do Jolly Joker. A prova está lá no Grateful Alive - Jolly Joker´s Heritage ( http://gdalive.blogspot.com/ ). O título do blog pode soar até meio restritivo (Grateful Alive). Seria só mais um blog fanzoca do Grateful Dead? Vamos e venhamos, isto já seria muito bom, mas melhor mesmo é que aqui no Grateful Alive temos um magnífico Índice de Downloads para Rock, Blues, Jazz, Soul, Funk e o que mais exorbitar em qualidade.
A língua é o inglês mas como de costume isto não chega nem a incomodar pois os links ou estão rotulados como DOWNLOAD (geralmente em vermelho) ou estão ligados aos títulos dos CDs no post (clique sobre o título). Se você se atrapalhar é melhor fazer um bom check-up geral pois as coisas não devem estar muito boas aí nesta relíquia que você chama de cérebro (ou será que o corpinho é que não ajuda?).

Provocações a parte, está aqui um blog que merece o topo da sua lista de prioridades junto com o Vida Digital, é claro. E pode me agradecer que eu mereço (vocês é que não merecem um ego como o meu). Até mais.

P. S.: há informação relevante sobre o GD Alive datada de 16/05/2010 em http://vidadigitalknowhow.blogspot.com/2010/05/coisas-da-vida-o-gdalive-cai-e-o.html . Atualize-se!

2 comentários:

robertochaves disse...

tens razão, o Jolly Joker era o melhor blog em termos de downloads de raridades, como fan do Grateful dead lá era archive.org dos discos oficiais, tomare que ele acelere na recomposição do GDalive, pois eu acho que ainda num tem nem a metade de post's que tinha no J.J.

Valeu...

tiago.augusto disse...

pois então, agora o GDAlive saiu do ar tb!! será q ele ressuscita de novo?? o q vai ser da minha vida sem ele??? =/

 
BlogBlogs.Com.Br