terça-feira, 14 de agosto de 2007

ISFREE.TV - Maior site de download de séries em portugues

O IsFree ( http://www.isfree.tv/ ) está não só de bola cheia: está com a casa lotada. No horário nobre (de 19:00 hs. as 24:00 hs.) o tráfego chega a 1.200 visitantes em um dado momento. É fluxo para ninguém botar defeito, coisa de portão de Maracanan em dia de decisão.

O volume é tão grande que o IsFree teve que estabelecer regras de acesso, que felizmente não impedem ninguém de fazer o seu desejado download, seja você um frequentador VIP (registrado e pagante) ou um frequentador anonimo.

Você será recebido pela tela abaixo:


que explica a situação e instrui o visitante a clicar ou no link de acesso de frequentador VIP (azul) ou no link de frequentador anonimo (vermelho).

Esta situação é temporária (até que se ajeite a casa para receber tanta gente a um só tempo) e em breve o acesso direto a página inicial do site deverá ser restabelecida.



Daí é selecionar o seu download e correr para o abraço. Se você é VIP meus parabéns, pois você poderá ter acesso a todas as suas "mordomias" (justas e merecidas):
- download em servidor privado;
- velocidade máxima de conexão;
- sem fila, sem erro, sem espera;
- suporte personalizado;
- e outras vantagens mais...

O custo? Um mês a R$ 20,00 e o ano a R$ 160,00 (outros planos disponíveis).

Bom, depois de uma propaganda destas quem sabe eu não ganho um título de VIP Vitalício? Afinal de contas vá lá que o IsFree esteja "bombando", mas o meu post também "arrebentou".

Vejo vocês no Forum do IsFree. Até lá!

P. S.: daqui de meu posto de observação avançado em julho de 2010 eu sinto muito mas preciso avisá-los de que o IsFree.TV não sobreviveu. Parece que as receitas não cobriam as despesas.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br