sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Web Storage (HD Virtual) - Operação do Hyperupload


Conversamos em meu post anterior, datado 09-08-2007, sobre o HD Virtual Hyperupload ( http://www.hyperupload.com/ ). Hoje pretendo dar algumas dicas quanto ao seu funcionamento, que é extremamente simples.

Quando você clica em um link de download que o leve ao Hyperupload você cairá em uma página como a mostrada acima. Perceba que a direita superior da tela você verá informações sobre o arquivo que se pretende baixar. Na direita inferior você verá um contador de segundos decrescendo de 30 segundos a zero (próxima imagem abaixo).

Ao zerar o contador a mensagem se altera para informar que o download está pronto para se iniciar:

Clique na frase "Click here for download" e indique onde o arquivo deverá ser colocado em seu HD (na sua máquina). O download será iniciado.

Para se fazer um Upload (guardar um arquivo no Hyperupload) basta acessar a página inicial do site e usar o box "Upload your file here" (carregar o seu arquivo aqui). Use o botão "Browse" para localizar o arquivo em seu HD, marque o box "Eu aceito os termos e condições" e pressione "Send file". Ao final do upload o link correspondente lhe será informado (com este link você poderá recuperar seu arquivo quando lhe convier - permitir que outras pessoas tenham acesso a ele - distribuí-lo).

Existe a possibilidade de se fazer o download de um programa que instalado em sua máquina faria este mesmo trabalho (um uploader).


O fundamental a saber e operar é isto. No mais passeie pelo site, leia o FAQ (perguntas frequentes) e as Condições de Uso (é bom conhecer seus direitos e deveres).

Aproveite!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br