domingo, 19 de agosto de 2007

UBBI Downloads - Para encontrar e baixar aquele programa

O Ubbi Downloads era chamado no passado de SuperDownloads. Porque trocou de nome não sei, mas o Ubbi sempre foi Super e continua.
Aliado ao fato de ser um site de downloads totalmente escrito em português, o que facilita a vida dos "uniglotas" (será que existe esta palavra ou eu chutei feio? - como o contrário de poliglotas), o Ubbi é também um site muito bem organizado e de visual "limpo", fácil de navegar.
As categorias de download estão numa coluna a esquerda da tela inicial e em um grande box a direita. Não há como não encontrar.
Há também um box de procura direta (quando você sabe o nome do que quer) intitulado "Buscar".
No topo da página inicial você ainda tem links diretos para outras atividades da Ubbi, tais como Internet grátis, Foto Album e Shopping.

Para quem quer ou precisa percorrer as categorias de download (por não saber exatamente do que precisa), a tela seguinte sub-divide em áreas de interesse a categoria solicitada na página anterior. É escolher e clicar que teremos uma lista de programas disponíveis:

com descrição (sumarizada) e informações relevantes. É escolher e partir para o download.

O link http://downloads.ubbi.com.br/ o leva direto para a página inicial (não leva mais) e dali é você quem dirige o show.

Bom espetáculo!

P. S.: nada como o tempo para nos mostrar que "pedra que não rola cria limo" e aqui dos idos de julho de 2010 voces vão encontrar a herança do Ubbi Downloads no........Ubbi Downloads Blog ( http://ubbidownloads.blogspot.com/ ). Divirtam-se1

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br