segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Jogos online - que tal um ping-pong?

Esta dica é uma cortesia de meu grande amigo Fernando Paes Leme.

No site alemão 2downloads (link em Essencial) você vai encontrar dezenas de jogos online e gratuitos (você também pode fazer o download deles).
Já sei. Você não fala alemão. É cara, esta é uma incrível falha em nossa formação cultural (minha e sua). Mas chutando aqui e bicando ali eu consigo me ajeitar com grande parte dos jogos disponíveis. Eu até já descobri uma página de acesso aos jogos com instruções em inglês e outras linguas (inclusive o português):

http://www.us.zylom.com/

Com o ping-pong então não é nem preciso adivinhar pois os comandos necessários são 3 somente e escritos em inglês: Start (Iniciar) e Service (Serviço - que no ping-pong significa Sacar e iniciar a disputa do ponto). O terceiro comando é o "Play Again" (jogar de novo?).
O link está a seguir (clique e divirta-se):

http://en.flashgames.de/index.php?onlinegames=1118&todo=play

O computador ganhou todas de mim até agora. Que droga!!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br