quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Web Storage (HD Virtual) gratuito para sua música - MP3 Tunes

O MP3 Tunes é um serviço de "streaming" (transmissão) de música a partir do Oboe, outro serviço, que oferece estocagem ilimitada online para suas músicas. Com um par de cliques os usuários do Oboe podem sincronizar sua música e ouvi-la em qualquer computador (e qualquer web browser - navegador), em um número crescente de aparelhos domésticos e móveis. Oboe está disponível em versão gratuita suportada por anúncios e na versão Premium (U$ 40,00 por ano).

A ideia é ótima: poder acessar a sua coleção de música de qualquer lugar em que esteja, usando um computador ou não, pois aparelhos celulares Nokia podem acessar seu "depósito" Oboe.
Você pode ouvir suas playlists em casa, sem um computador, usando um Tivo ou um SqueezeBox (pena que ainda não os tenhamos por aqui).
Use o Oboe para organizar um backup online de seus arquivos musicais (que tal aquelas faixas que você comprou no iTunes?). Ouça sua coleção no iTunes (plugin para acessar).
Use a imaginação e você vai descobrir muito mais para fazer com uma conta Oboe. Acesse http://www.mp3tunes.com/ e divirta-se!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br