terça-feira, 20 de maio de 2008

Crie seu personagem de HQ em BitStrips.com

Você não precisa ser um artista (se for melhor ainda) para usar as ferramentas disponibilizadas gratuitamente em http://www.bitstrip.com/ para criar Histórias em Quadrinhos, HQs para os iniciados, e aí está a beleza da coisa: qualquer um pode realizar um bom trabalho no BitStrip.
Se você consegue se virar com um mouse (o equipamento e não o bicho), então você poderá criar seus personagens, cenas e roteiros com facilidade. Ao contrário de outras ferramentas de criação que somente disponibilizam controles muito básicos, BitStrips realmente lhe dá poder para criar o que deseja e compartilhar seu trabalho com seus amigos.
É claro que se virar bem no inglês vai lhe ajudar, mas se você só é bom é no "embromation" ainda assim poderá se realizar como desenhista de fantásticas HQs.

Tem brincadeira nova no pedaço!!

P. S.: em 14 de junho de 2008 publiquei o post "Apaga o BitStrips do seu favoritos (outros farão o inverso)" que retifica este post, acrescentando informação importante. Por favor, clique no link acima e leia o mencionado post. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br