domingo, 18 de maio de 2008

FontStruct da FontShop - Experimente Criar e Compartilhar fontes TrueType

Se você for até http://fontstruck.fontshop.com/ , você encontrará uma formidável ferramenta gratuita para criação, download e compartilhamento de sua próprias fontes. Quem lhe possibilita tudo isto é uma das empresas líder na comercialização de fontes digitais, a FontShop.
O FontStruct lhe permite criar fontes a partir de figuras geométricas com facilidade e rapidez, utilizando para isto um "grid" onde as formas geométricas podem ser arranjadas de forma a produzir diferentes versões do "tipo" desejado.
Quando você termina o FontStruct gera fontes TrueType de alta qualidade, prontas para uso em qualquer Mac ou aplicação Windows.
Você pode manter suas criações para você mesmo (exclusivas) ou pode compartilhar o seu talento. Explore a Galeria de Fontes feitas pelos usuários do FontStruct e baixe-as, ou, copie-as e crie variações.
Como nada é perfeito na vida, você terá que se entender com a língua inglesa, mas o nível de conhecimento requerido é pequeno e você se sairá muito bem (não se deixe intimidar). Vá em frente!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br