sábado, 10 de maio de 2008

MP3Fiesta - Compre sua música MP3 pagando menos

Mas porque pagar por algo que pode ser encontrado de graça na Internet?
A resposta é simples: qualidade. Pode-se realmente encontrar de tudo na Internet mas sem garantias e normalmente sem qualquer cuidado com o que se poderia exigir como mínimo aceitável em matéria de qualidade. Noventa e nove porcento de tudo que circula na Internet é lixo (ou quase isto). O um porcento restante é ouro e dificílimo de ser "garimpado".
Se você se contenta com pouco (nada de mal com isto - é só escolha) ou não tem ouvido suficiente para perceber a diferença, então tudo bem, não há o que mudar. Mas se a falta de qualidade te pertuba, então saiba que existem opções para você. Algumas caras e enganosas como a do iTunes com seus preços absurdos e formato proprietário (controle de cópia - DRM), outras mais razoáveis e acessíveis, como a do MP3Fiesta ( http://www.mp3fiesta.com/ ).

O registro é grátis, mas o download não. Cada música custa U$ 0,10 (dez centavos de dólar americano - mais ou menos dezeseis centavos de Real) e um CD completo custa em torno de U$ 0,99 (noventa e nove centavos de dólar americano - o que resulta em aproximadamente R$ 1,64). Valores calculados nesta data com o câmbio a R$ 1,65 por dólar americano.
Pague sua compra com seu cartão de crédito internacional Visa ou Mastercard.
Você pode antes de se decidir por um download ouvir gratuitamente um trecho da música pretendida e até mesmo fazer o download de um pequeno trecho.

Experimente e deixe o seu comentário em meu e-mail (ver endereço em Meu Perfil Completo). Contamos com a sua avaliação.

P. S.: para mais informações sobre este mesmo assunto ver post MP3Troll - Compre sua música MP3 pagando menos de 26 de agosto de 2008.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br