sexta-feira, 23 de maio de 2008

Quem é bom de volante prova no TrackMania Nations Forever (e grátis!)

A Nadeo (Software House), produtora da Série TrackMania, lançou recentemente sua última versão, a TrackMania United, e, de quebra liberou para o público em geral, gratuitamente, a versão TrackMania Nations Forever (500 Mb de download).
Vá buscar a sua cópia em http://www.trackmania.com/?lang=pt (página em português) ou em http://nationsforever.notlong.com/ para quem se vira com o inglês.
Um jogo gratuito que reproduz o clima das corridas de F1, o TrackMania Nations Forever permite pilotar a velocidades loucas em pistas divertidas e espetaculares em modo solo e multijogador. O Nations Forever oferece uma nova versão "Forever" do cenário do Estádio, um modo solo compacto e 65 pistas absolutamente novas, de dificuldade crescente.


Para obter centenas de pistas adicionais e também gratuitas vá até o site TrackMania Tracks em http://tmtracks.notlong.com/ .

E é justo lembrar que o Eduardo Stuart descreveu o Trackmania belissimamente para o Caderno de Informática do jornal O Globo no dia 28 de abril de 2008. Para quem desejar acessar o mencionado artigo, eu aconselho ler os meus posts de 27/03/2008 (O Caderno de Informática do Jornal O Globo) e 25/03/2008 (Arquivo Premium dos Jornais O Globo e Extra).

Boa corrida!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br