terça-feira, 13 de maio de 2008

VoluMouse controla o volume do som da sua máquina

VoluMouse lhe proporciona um rápido e fácil controle do som da sua máquina através do uso da "roda" de seu mouse (wheel mouse).
Permite a você definir um conjunto de regras para determinar quando a "roda" será usada para mudar o volume do som. Por exemplo, você pode configurar o VoluMouse para usar a "roda" quando a tecla Alt está apertada, quando o botão esquerdo do mouse está apertado, quando o cursor do mouse está sobre a TaskBar, etc... Quando as condições que você estabelece não são satisfeitas a "roda" o seu mouse será usada para cumprir as tarefas regulares de sempre, exatamente como antes.
Onde encontrar esta curiosa peça de software que roda no Windows 98, Me, NT, 2000, XP e Vista? Na Nirsoft em http://www.nirsoft.net/utils/volumouse.html .
E tem mais, pois o VoluMouse é gratuito e possui pelo menos mais três plugins, que também podem ser baixados gratuitamente, para expandir suas funções originais (ver página acima apontada para descrição).
Novamente será necessário lidar com um site todo escrito na língua inglesa, mas sem maiores afetações. O software em si pode ser traduzido com facilidade (quem sabe você não se anima?) mas a última versão traduzida para o português foi a 1.20 (já estamos na versão 1.54).
Aguardo seus comentários.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br