sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Manga, Anime, Hentai, só não tem Bonsai - Mekai Forum

Hoje o nosso assunto é o Manga (HQ japonesa), o Hentai (a "revistinha de sacanagem" japonesa) e o Anime (o desenho animado japonês). O Bonsai entrou de gaiato nesta estória, só para fazer piada (e sem graça), pois a venerável arte do cultivo de árvores nanicas só tem em comum com as outras artes mencionadas a origem japonesa.
E tenha você ou não intimidade com o Manga, o Anime e o Hentai, é bom tirar um tempinho para conhecer o http://www.mekaiforum.com/ , Fórum especializado, em língua espanhola e que acredito ter origem mexicana (mas não aposto um tostão nisto - eu estou sempre errando estas coisas). Você não precisa se registrar para vasculhar o site e nem mesmo para baixar arquivos. Certamente precisará se registrar para fazer upload de arquivos (se tornar um colaborador) e para participar das discussões que rolam por lá.

Vamos localizar lá em http://www.mekaiforum.com/showthread.php?t=258 a lista "Anime em Descarga Directa" e usá-la como exemplo. Quero mostrar como comandar um download.

Procure pela série de ficção científica Blame! (6 episódios - DVD-rip - Xvid), aquela cujo protagonista, o Kirii, vaga por uma cidade de níveis infinitos procurando pela cura para uma infecção que ameaça a Humanidade. Nesta série em específico ele procura solucionar o mistério de Cibo, uma espécie de arquivo-oráculo (ou algo que o valha).
Achou a Blame? Clique no título Blame! Você será levado para a página específica onde encontrará toda informação disponível e então é só clicar nos links (veja aí em cima o que procurar - siga a seta vermelha).

E eu não preciso dar asa a cobra. O resto é com você.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br