terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Todos os nossos Favoritos lá no AllMyFaves

Uma ideia simples mas visualmente poderosa é a mola propulsora deste site de Favoritos que pretende reunir a maior parte dos Favoritos que compõem a lista de qualquer um de nós. Mas nós quem cara-pálida? É, bem lembrado, nem todos nós afinal. Acredito que a lista esteja perfeita para a quase totalidade do publico mundial de língua inglesa e para uma boa parte do publico de qualquer outra língua que também tenha um mínimo de domínio do inglês. E quem não se entende bem com a língua, fica de fora? Só se quiser, pois é preciso dominar o inglês para saber que "Games" significa "Jogos"? Acho que não, e eu garanto a vocês que joguei uma bela partida de Asteróides sem precisar saber de mais nada. Experimente.
O AllMyFaves ( http://www.allmyfaves.com/ ) muda suas opções apresentadas no menu a esquerda da tela a cada opção escolhida no menu do topo da tela. São inúmeras as possibilidades, pois ao se clicar no topo da tela na opção Entertainment (Entretenimento), abrem-se a esquerda múltiplas opções relativas ao assunto Entretenimento.
Mas atenção, porque nem tudo são flores. Logo ao acessar o AllMyFaves você vai "tomar" na testa um Tracking Cookie "StatCounter". Nada de realmente perigoso, mas tremendamente invasivo. Para quem usa o AVG anti-vírus e já está com a versão 8 instalada esta "inconveniência" será apontada pelo "Alerta de Proteção Residente". Mova o "StatCounter" para a área de Quarentena do AVG e esqueça.

Mais uma vez eu me curvo aos bons amigos que me cercam e dos quais muito me orgulho: obrigado, Monica, por esta bela dica. Você me salvou no dia de hoje ao me fornecer o assunto perfeito para este post. Valeu!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br