terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Puxando o fio da meada fiz ótimas descobertas - Downloads

Foi "fuçando" (palavrinha feia mas usada aqui no honesto sentido de procurar o que não é óbvio) o ótimo Índice de Downloads "Galeria da Música", sito lá pelos arrabaldes de http://galeriadamusica.net , que eu comecei a seguir uma pista que acabou me desvendando inúmeras ótimas fontes para downloads de música (MP3), vídeo, e-books ou ebooks como preferem outros, revistas, software (todas as categorias possíveis e imagináveis), tutoriais, dicas, e até material adulto (pornô para os íntimos). Qual a relação entre toda esta fantástica turma eu não sei, mas sei que não vou deixar de lado a oportunidade de fazer um passeio tão proveitoso por links tão "recheados" de conteúdo. Olha só o que eu encontrei quando cliquei no link +músicas do "Galeria da Música":

dei de cara com o maravilhoso "Arquivo da Música", que pode ser encontrado muito bem acomodado no endereço http://www.arquivodamusica.com .
No "Arquivo da Música" tem o que se pode esperar: música. Muita música em MP3 prontinha para baixar.
Mas tem também um link no menu superior que diz "Filmes" e que te leva para...

o "Cinema Espetacular" ( http://www.cinemaespetacular.net/ ), onde o forte são os filmes (quem diria!).
Mas ficou faltando falar de um link lá do "Arquivo da Música", o link "Download". E onde será que um link com este título me poderá levar? Onde? Eu cliquei e fui parar no...

DownsForYou, http://www.downsforyou.org/ , ou "Downloads para Você". É muito filme, música, e-books ou ebooks (como já está todo mundo de saco cheio de saber que existem duas grafias possíveis e aceitáveis). Tem até material "Adulto", título bonitinho e socialmente aceito, mas que significa mesmo é sacanagem. Você não quer ver, não é verdade?

Mas se quissesse teria que clicar no link "Adulto +18" a sua esquerda no topo da página para ver as coisas "horríveis" que eles publicam lá no "Amadores na Net". Se estes são os amadores, imagina os profissionais ( http://amadoresnanet.com/site/ ). Tire as crianças da sala e ponha a sogra na geladeira. Mas não deixe de chamar a "patroa" para se divertir com você (ou vice-versa).

Bom, eu saí lá da "Galeria da Música" e segui uma ponta do novelo até aqui. Agora é hora de voltar lá e clicar no link "Downloads" do menu superior (topo da página) e vir parar aqui, no ótimo "Baixar BR", http://www.baixarbr.net/ . É muito filme, música, livros eletrônicos (pensou que eu ia dizer e-books ou ebooks como preferem alguns?), revistas, apostilas, etc.. Só não gostei de um anúnciozinho com cara de aviso do MSN que enche o saco. Oh pessoal! Este tipo de anúncio que fica pulando de cá prá lá e/ou piscando na nossa cara é dose. Não dá! É tiro no pé.

Mais uma vez volte ao "Galeria da Música" e clique no link "Músicas" e é aqui que você virá bater: no "De Graça é mais Gostoso" , blog já apresentado aqui no Vida Digital (click no nome do blog para ser levado ao texto original - link para a postagem). Tome mais filmes, revistas, livros, software...

Bom, para quem pensou que só teria como assunto um único blog no dia de hoje, eu fui mais do que surpreendido: eu fiquei felicíssimo, pois encontrei de tudo num só ponto. Bastou puxar o primeiro cordão e as surpresas começaram a invadir a minha tela. Tenho certeza de que vocês também vão gostar. Divirtam-se!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br