segunda-feira, 30 de março de 2009

The Burning Giraffe Lounge (Forum for Downloads)

Chega-se ao Portal do Fórum pelo endereço http://www.tbgl.org/ e a recepção normalmente é feita com música. O player está no topo da página e pode ser rapidamente desligado (se for o caso).
Vamos entrar? Então clique no link The Burning Giraffe Lounge.
A língua é o inglês. E daí? Nada que eu e você não possamos tirar de letra, não é mesmo?

E aqui veio parar você, na página de login do Giraffe. Bom, você também poderia bater aqui direto se tivesse usado o link http://www.tbgl.org/smf/ logo de cara, mas prá que facilitar se eu posso complicar um pouco as coisas?
Eu sugiro que você se cadastre, pois muito pouco lhe será permitido se não o fizer. O processo é rápido e fácil. Você se inscreve, recebe um email de confirmação, clica no link de confirmação e pronto: está apto a navegar pelo Fórum afora (Fórum afora ficou de lascar).

E aqui estamos nós, selecionando nossas áreas de interesse. Tem de tudo para todos, como por exemplo, no "Entertainment Lounge", onde estão postados os Filmes (Movies), Música (Music) e Jogos (Games). Eu não disse que era mole prá nós! É só escolher e clicar para ir dar direto nos links de download.

E aqui vamos nós para o abraço! Clique no link desejado que o "dialogo" de download se inicia de pronto.

A coisa só complica um pouquinho se você resolver postar o seu material (filmes - música - software - eBooks - imagens). Aí convém ter algum domínio da língua inglesa que é para não fazer nem dizer bobagem. Passe pela Lounge de Instruções e Regras, a Members Lounge, para aprender o "Como Fazer" (de preferência direito) a coisa.

E aproveite o que a vida lhe trás de bom sem vacilar, pois o dia de amanhã ninguém sabe como virá. Abraços.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br