quarta-feira, 11 de março de 2009

O StartUPi apresenta a SocialBEL - A torre de Babel social

O que pretendo é apresentar duas ótimas ideias de uma só vez e utilizando-me de uma para descrever a outra. Preguiça é o meu nome hoje.
Comecemos pelo StartUPi ( http://startupi.com.br/ ). Criado pelo Alexandre Fugita, pelo Michael Nicklas e pelo Gilberto Alves, o StartUPi foca em negócios Web, no Brasil, recem lançados e que tenham captado capital de risco para sua realização. Ah! você pensava que tudo isto aqui acontecia como numa boca-livre? Né não, Santa! Tem que rolar grana como em qualquer outra circunstância, senão emperra geral.
Vai então que o StartUPi é um excelente ponto para você se atualizar com o que rola de sério pela Web. E se você é um empresário e está lançando o seu site (ideia) no mercado, ou seja, fazendo o seu StartUP, não deixe de cadastrar o seu novo negócio no StartUPi. Tem que badalar o lançamento.
E agora o StartUPi fala sobre o SocialBEL para nós. Basta clicar aqui.

Está tudo dito lá no StartUPi e eu não vou tentar reinventar a roda reescrevendo o que já está muito bem colocado.
O SocialBEL ( http://socialbel.com/ ) espera por você. Não se atrase.

Mas vale acrescentar que o serviço é novo e carece ainda de mais profundidade. Acredito que a medida que mais usuários com maior bagagem profissional se cheguem ao Social Babel a coisa decole definitivamente. A ideia é muito boa e portanto só pode dar certo, e, com um empurrãozinho seu isto certamente acontecerá mais rápido ainda.

Um comentário:

Lucas Araujo disse...

Olá, obrigado pelo artigo! Espero que você possa se cadastrar e experimentar o Socialbel.

Obrigado,
Lucas Araujo
http://socialbel.com/

 
BlogBlogs.Com.Br