quinta-feira, 26 de março de 2009

Conheça o MXit (um Messenger para celular) no MXitMovies (o concurso)

O MXit é um programa gratuito para "Instant Messaging" (Mensagens Instantâneas) que roda no seu PC e no seu telefone celular com conexão WAP a Internet. Não usei ainda e portanto não posso descrever seu funcionamento nem criticá-lo, mas que estou curioso lá isto estou. Se funcionar bem no celular pode ser muito interessante, muito embora celular não seja o instrumento ideal para um chat (me refiro ao ato de digitar o bate-papo). Estou curioso para ver como isto é tratado no programa.
MXit é também uma rede social, algo como o Orkut. Acho que está ainda engatinhando mas isto é também uma atração extra, pois ver uma rede de contatos nascer e se expandir é algo muito interessante. Será uma grande aventura para quem participar.

O outro lado da moeda é o concurso de vídeos do MXitMovies. Filmou algo inédito e de real interesse? Então faça o upload para http://www.mxitmovies.com e concorra a U$ 5.000,00 de prêmio. Não tem filme para concorrer? Então assista aos filmes concorrentes e vote no seu preferido. O importante é participar.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br