domingo, 8 de março de 2009

Porta Curtas Petrobras - Um patrocínio a ser imitado

Quem curte cinema tem um novo endereço na Web, o http://www.portacurtas.com.br/ . Tem muita gente envolvida no projeto e portanto não deixe de dar uma passada pela seção "Créditos" para conhecer esta turma dedicada que juntou seu talento à grana da Petrobras para realizar o Porta Curtas. A Cultura Brasileira agradece por mais esta iniciativa iluminada.
Cadastre-se para ser mantido informado sempre que um novo filme for disponibilizado e para poder montar a sua própria Cinemateca, um índice de seus filmes favoritos.
São 5593 filmes para serem pesquisados, com artistas, diretores, animadores, técnicos e fotografia catalogados e indexados. Destes, 744 filmes estão disponíveis para exibição, seja ao acessar o Porta Curtas ou para uso em sua escola, por exemplo, no seu site ou portal na Internet. Tá tudo explicadinho lá.

E mais uma vez farei apologia a amizade, agradecendo ao Henrique pela lembrança ao me informar sobre o Porta Curtas: gostei demais e espero encontrar todos vocês por lá. Até então!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br