segunda-feira, 16 de março de 2009

Bollywood, Cinema Iraniano, Turco, Arabe, Música - Tem muito mais lá no LinkFinders.info

É tanta coisa que eu acabei perdido em meia a dezenas de downloads. Eu não resisto às novidades e não consigo parar depois que começo a baixar meus "desejados" arquivos, sejam eles software, vídeos, fotos, e-books, música, o que for. Tenho certeza que você me entende (talvez sofra da mesma compulsão). Estes itens culturais são o nosso playground, né não?
Isto tudo aconteceu assim que descobri o LinkFinders.info, um Fórum especializado em listar Links (é claro). Você chega lá a partir de pelo menos 2 endereços Web: o http://www.linkfinders.info/vip/ ou do http://www.ppctech.info/ . Se existem outras "portas de entrada" eu não sei, estas duas me bastam.
Você vai precisar ter um pouco de domínio na língua inglesa, mas nada de extraordinário não, nada que você não dê conta. É preciso se registrar para ter acesso aos links de download, o que também não te cria qualquer problema. Pode ir fundo.
Agora, munido de um login e uma senha, parta para a "briga": tem GFX Center, aplicativos e software (Windows e Mac OS), eBooks e software médico, hand-held devices, software para celular, para criação de sites, ferramentas para chat, rede, jogos, filmes, música e shows de TV, humor, tutorials e e-Books em geral. Para quem curte o extremo oriente é um prato cheio, com seções especializadas em filmes, música e software iraniano, árabe, turco e indiano (Bollywood). Também tem uma bela área de material "adulto" (XXX), fique avisado.

E eu não vou levar ninguém no colo. Faça a sua parte e boa caçada!

P. S.: ambos os links acima estão "mortos" a messes (estamos acrescentando esta nota em 20/02/2010) e não temos a menor idéia do que aconteceu.
Quem procura por produções indianas (Bollywood) talvez possa encontrar o que procura aqui em nosso post desta mesma data ( 20/02/2010 ). Boa caça!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br