terça-feira, 24 de março de 2009

Conhecendo o TestFreaks BR pelas mãos do CulturaCraze

A Karen Brito, que é principalmente uma tradutora e "depoismente" uma fantástica "marqueteira", está dando uma mão aos suecos criadores do PriceRunner ( http://www.pricerunner.co.uk ) e do TestFreaks ( http://www.testfreaks.com/ ) no lançamento da versão brasileira do TestFreaksBR ( http://www.testfreaks.com.br/ ).
Ainda em versão Beta, o TestFreaks reúne informação sobre uma quantidade impressionante de produtos que avaliamos e compramos em nosso dia-a-dia. Portanto é inteligente consultar o TestFreaks antes de sair a caça de sua mais nova "tentação" consumista. Quer um exemplo? Se eu estivesse a procura de um telefone celular novo ficaria muito interessado em saber que o Nokia E71 tem um Freak Score de 9.9 em 10, ou seja, de cada 10 compradores 9.9 aprovam o produto. Difícil um concorrente bater este Score, concorda?
Você pode (e deve) opinar também. Isto só vai enriquecer ainda mais o conteúdo do TestFreaks. Relate suas experiências com os produtos comprados. Que produtos? São muitas as categorias, mas podemos citar Computadores, Home Audio, Cameras e Camcorders, Televisão e Vídeo, Telefones, Esporte e Outdoor, entre outras...
Como consumidor responsável (que tento ser) tenho todo o interesse por iniciativas como esta. E você?

Mas agora vamos falar um pouco mais sobre a Karen, que nos presenteou com esta bela dica (do TestFreaks BR). Sua versão "tradutora" pode ser acessada a partir da Exchange Treinamento Cultural ( http://www.exchangetreinamentocultural.com/ ) e sua versão "blogueira" publica no CulturaCraze ( http://culturacraze.blogspot.com/ ), um blog sobre cultura e viagens, o que tem tudo a ver com o interesse da Karen por línguas.
Chamo a atenção de todos, em especial, para o post da Karen no CultutaCraze neste 24/03/2009 (Moral). É uma reflexão sobre nós brasileiros e nosso amado Brasil varonil. Acho que todos nós brasileiros andamos tão feridos e machucados em nossa auto-estima que estamos as tontas (porque atordoados) procurando por razões e soluções.
Este indivíduo funesto que aí está a nos governar é o resultado de nossa última e desesperada tentativa de encontrar uma solução para nossos problemas, quando ainda acreditávamos que "aquele" partido que "parecia" ser o único "diferente" poderia nos mostrar um caminho. Todas as esperanças estão mortas e nós brasileiros estamos atônitos com o ataque a nossa "bolsa". É tanto ladrão que não dá nem tempo de pedir socorro, até porque se você pede só lhe chega mais ladrão em resposta.

Moral é o tema de hoje da Karen. Muito apropriado.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br