quarta-feira, 13 de maio de 2009

E o blog dos Foristas está completando 1 ano de sucesso e muito trabalho - Parabéns!

Se há algo que realmente me dá prazer é ver gente boa e competente vencendo as barreiras que a vida nos impõe. Este é o caso aqui, com o Ericson (apoiado pelo Osiris) e o seu Blog dos Foristas ( http://blogdosforistas.blogspot.com/ ), que foi nosso assunto em 21/09/2008.
O blog dos Foristas continua um maravilhoso Índice de Downloads, hoje já com um acervo respeitável de excelentes links disponíveis. Nem a sanha dos Deletadores de plantão, gente que por não conseguir fazer nada de útil nem de belo se satisfaz com a destruição do trabalho alheio, conseguiu deter os Foristas. Tá aí prá quem quiser ver (e ouvir). E eu continuo recomendando e dando a maior força: vale a pena conferir esta indicação.

2 comentários:

Forista disse...

Só tenho a agradecer a você Ricardo.

Como informei anteriormente, você foi uma das primeiras pessoas a nos dar incentivo.

Fico muito grato por mais essa recomendação.

Um grande abraço

Forista.

Forista disse...

Grande amigo Ricardo.

Venho lhe convidar a participar da nossa comunidade de protesto contra os pedágios.

Meus 3 blogs já estão com os banners e um grande amigo também me apoiou nessa colocando o banner no blog dele também.

Grande abraço.

Forista.

http://blogdosforistas.blogspot.com

 
BlogBlogs.Com.Br