terça-feira, 19 de maio de 2009

Viva Les Bootlegs - e um grande viva para todos nós!

Tesouros estão escondidos no Viva Les Bootlegs ( http://vivalesbootlegs.blogspot.com/ ) esperando por você e por todos aqueles dispostos a "garimpar" estas preciosidades que não foram comercializadas pelas vias ditas "normais".
Um bootleg não é a mesma coisa que disco pirata, mas sim um disco montado com material não utilizado em versões oficiais. É claro que artistas e gravadoras não tem lá muitas razões para se sentir melhor só por que o material utilizado não haveria sido utilizado anteriormente. E tanto quanto eu saiba direitos não são pagos pela edição de Bootlegs. Mas como eu não sou o juiz do mundo prefiro curtir tudo de bom que esta "discrepância de interpretações" me proporciona no momento.

E para isto é preciso alcançar os links de download, que estão escondidos por detrás dos textos com fundo azul em cada post. Clique nestes textos e procure pela palavra Download. Achou? Então é aí mesmo (siga as setas e texto circundado em vermelho nas telas acima para identificar as situações).

No mais se você deseja saber mais sobre Boolegs veja post sobre o Bootlegzone - Gravações não comerciais de 19/02/2008 e divirta-se!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br