sexta-feira, 8 de maio de 2009

Octaner - Um presente inestimável para quem ama os Beatles

O Octaner ( http://octaner.blogspot.com/ ) é um espetacular Índice de Downloads totalmente dedicado aos Beatles, principalmente aos seus bootlegs (discos não produzidos por suas gravadoras - eu jamais uso aquela palavrinha que define isto mas você me entendeu) - ( veja post sobre bootlegs em Bootlegzone - Gravações não comerciais de 19/02/2008 ).
O material a disposição é realmente surpreendente, quer seja pela fartura, quer pela qualidade e até pela raridade. Confesso que muito do que descobri aqui eu desconhecia, logo eu que me julgava um beatlemaníaco de carteirinha. Estou revendo minhas convicções e aproveitando para fechar esta lacuna que descobri existir em minha memória beatlemaníca. Traduzindo: vou baixar tudo!
O Ricardo Aguiar é o designer do Octaner e provavelmente seu mantenedor (me corrija se necessário). Fica aqui declarado o meu respeito e agradecimento por tão belo trabalho. Muito obrigado!

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Ricardo,

Obrigado pelas palavras elogiosas sobre o Octaner's Blog. Estou buscando otimizar o tempo para recuperar alguns links perdidos, e publicando outros materiais inéditos para todos os admiradores.
O Ricardo Aguiar foi quem criou a logomarca do blog, à quem eu devo sempre meu agradecimento, porém apesar de amigo virtual, ele não é mantenedor do blog, mas contribuiu bastante, liberando um material inédito de seu grupo o Terra Molhada. Dê uma garimpada no narcador Trbiute, que irá encontrar. É um dos campeões de donwloads.
Mais uma vez, agradeço a sua divulgação.

 
BlogBlogs.Com.Br