quinta-feira, 7 de maio de 2009

Partituras e Guitar Tabs para download no Music Notes

A língua do Music Notes ( http://www.musicnotes.com/ ) é o inglês, nada aqui é grátis (só uma pequena amostra de cada arquivo) e eu duvido que haja algo de artistas brasileiros. Mas, se você precisa de partituras, guitar tabs (mais de 100.000 canções disponíveis) e livros de música (mais de 260.000), de um repertório internacional, então o Music Notes é para você.
Você será convidado a permitir a instalação de um plugin ActiveX que exibirá e imprimirá o material comprado (ou a amostra grátis - parte do arquivo). Permita sem medo, pois não há contra-indicações. Também é possível ouvir um trecho do arquivo (para que você confira se sua escolha está correta).
Paga-se através de cartão de crédito internacional (Amexco - Visa - Mastercard) ou PayPal (faça o seu correndo pois é a forma mais segura de pagamento na Internet).

Tem material de todas as maiores gravadoras do planeta. A transação é totalmente legal e portanto os detentores dos direitos autorais são devidamente remunerados (sua consciência vai ficar em paz).

Você pode procurar por um artista, uma canção, um instrumento ou um show. Só não procure por mim, pois a única coisa que toco bem é um CD player (e ainda me atrapalho com os comandos). Um abraço!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br