sábado, 2 de maio de 2009

Programe uma visita a Oitava Expo Tattoo Niterói 2009

Quer saber onde, como e porque, além de aprender mais e acompanhar este universo fantástico? Então é lá no "A Tattoo" ( http://atattoo.blogspot.com/ ) que você vai encontrar tudo o que precisa para aprender, curtir e fazer uma nova tattoo ou piercing.
Confesso que nunca fiz e não me vejo "passeando" uma tattoo por aí. Prá começar tenho medo de agulha, continuando acho que tatuar deve doer pacas e concluindo não tenho corpo para exibir, com ou sem tatuagem. Vai daí que só me resta admirar a coragem de quem "encara" e a beleza dos "trabalhos" apresentados, o que o "A Tattoo" faz muito bem (muito bem mesmo!).

E admirando eu vou estar na Oitava Expo Tattoo Niterói 2009, dias 12, 13 e 14 de junho deste ano, no Clube Canto do Rio, Niterói - RJ, minha cidade base. Nos vemos lá!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br