quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tem muito rock lá no Choo Choo Mama

O Jean-Pierre, ou melhor, KitnamorKen, edita o maravilhoso Choo Choo Mama ( http://choo-choo-mama.blogspot.com/ ), um presente dos céus para qualquer roqueiro que se preze. É uma injeção diária do melhor roc'n'roll clássico a disposição, um Índice de Downloads que tem lugar garantido em qualquer Favoritos.
Jean-Pierre está localizado no Vietnan e escreve em francês, o que não é de se estranhar dada a história do país, que já foi colônia francesa, e, não será por causa da língua que você será barrado na festa. Os links para download são tão óbvios e claros que até para errar você terá que fazer força. pode ir fundo!

Mas o Jean-Pierre não deixa barato e joga um charme para as moças do rock, com um blog cujo nome já diz tudo. É o "Girls do it Better" ( http://girls-do-it-better.blogspot.com/ ), ou melhor, "As Garotas o fazem melhor" (referindo-se a "fazer" rock'n'roll). Se você ainda duvida vá lá conferir.

Inquieto que é, o Jean-Pierre ainda separa material ultra especial para rechear o imperdível Collector's Only ( http://collectors-only.blogspot.com/ ). Rock e Blues para satisfazer ao mais exigente fan.

Tá legal, o Jean-Pierre também edita o Ceremonial-Nocturne ( http://ceremonial-nocturne.blogspot.com/ ), com indicações de leitura (e links para download) em francês e o Fright Night ( http://fright-night-blog.blogspot.com/ ), blog sobre filmes de terror (também editado em francês) mas que está parado desde outubro de 2008 (os links foram desativados). Entendeu agora como foi que os vietnamitas correram com franceses e norte-americanos lá do Vietnan? Na base da disposição.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br