terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

CyberFilmes - Quer assistir um filmezinho hoje?

O CyberFilmes ( http://www.cyberfilmes.org/ ) é o lugar a se ir quando bate aquele desejo de assistir a um filmezinho descompromissado, sozinho ou acompanhado (nem que seja por uma "loura gelada" somente). Os caras querem substituir a sua locadora de filmes. Será que conseguem? Para responder só testando os serviços prestados. Vamos lá!
Comece escolhendo o seu filme. Você tem um menu a esquerda com as opções organizadas por gênero e um menu no topo da página ordenado alfabéticamente.

Escolhido o filme é hora do download. Preste atenção, pois você deve clicar somente sobre a palavra "Download" (siga a seta vermelha), pois qualquer outra coisa vai acabar te levando para um anúncio ou do Buscapé (site de buscas e comparação de preços) ou de algum site querendo te vender downloads de "ringtones" de celular. É claro que nada é grátis nesta vida (quem sabe numa próxima) e que as contas precisam ser pagas, mas tem anúncio demais por aqui.

E se você pensou que o download iria se iniciar imediatamente, se enganou meu bem, pois você ainda terá que passar por uma tela que diz ser obrigatório se cadastrar para receber "ringtones" grátis (que te custarão R$ 4,59 por semana - isto pagará 10 créditos por semana). Vá gostar de ringtone assim lá na...
Ignore a tal orientação e clique direto em "Download", conforme mostrado pela seta vermelha. Aí sim, as portas do download se abrirão para você.

Existem outras opções no menu do CyberFilmes que você pode e deve experimentar, tais como "Musicas Grátis", "Jogos para Celular" e "Baixar CD's", tudo sempre regado a muito ringtone. Há que ter uma paciência...!

Um comentário:

Ricky disse...

procurando noticias de bruxa do vinil
vim cair no seu blog, muito interessante, boas dicas... voltarei!

 
BlogBlogs.Com.Br