sexta-feira, 20 de março de 2009

Em Portugal procure pelo Pirata Tuga (será o Pirata Portuga?)

Não é um site inocente. Usa o recurso do pop-under para te jogar publicidade indesejada (mantenha o seu bloqueador de pop-ups e under ligado). Também tem aqueles anúncios pisca-pisca chatos prá cacete (só falando assim mesmo - a ênfase é importante). Mas dá prá escapar ileso se a sua máquina está atualizada e protegida (eu não me canso de repetir a ladainha da atualização do Windows e coadjuvantes).
É uma indelicadeza o fato do menu superior não funcionar (testei "Contactos" e "Quer Publicitar" - deu http 500), mas quem prometeu um chá das 5 com a Rainha?
Então é lá em http://www.piratatuga.net/ que você vai encontrar filmes, música, jogos, imagem, software e até uma seção XXX (software adulto). A vantagem óbvia é a língua portuguesa. Afinal de contas estamos entre patrícios (ou quase).
E é como eu disse: só encontra o tesouro quem procura. Vamos lá?

P. S.: nosso grande amigo LMZ chamou-nos a atenção (ver Comentários) para o fato de que se havia algum problema de acesso no menu superior do "Pirata" este já teria sido corrigido. É verdade, e eu passo a dever desculpas ao "Pirata", que certamente saberá perdoar o meu atropelo. Tornei a aprender que não se deve tirar conclusões apressadas a respeito de nada nesta vida, principalmente quanto ao trabalho alheio.

P.S.: nosso amigo Pirata tem novidades e um novo endereço. Veja post em 30/08/2009 (clique no link).

Um comentário:

LMZ disse...

Quanto ao Piratatuga, não me deu qualquer erro no acesso a "Contactos" bem como a todos os restantes items. Para contactos é apenas mencionado : piratatugamail@gmail.com

Outro assunto : A "saga" (onde é que eu já li isto) do torrent-upforever.Pois é, mais uma perseguição, nova mudança, agora passaram a ser "turbo" (http://torrent-upforeverturbo.blogspot.com/).A ver vamos por quanto tempo.Como na Vida Digital já existem alguns posts sobre este assunto, aqui fica a actualização sobre este blog.

Cumprimentos

LMZ

 
BlogBlogs.Com.Br