domingo, 19 de julho de 2009

Bootlegs dos Foristas - Tem novidade na rede (e não é peixe...)

E já que um assunto frequente aqui no Vida Digital tem sido os Bootlegs (faça pesquisa aí no box do blog para saber mais), principalmente aqueles voltados para shows e concertos ao vivo, não posso deixar de registrar uma novidade emocionante do Osiris e do Forista: o Bootlegs dos Foristas ( http://bootlegsdosforistas.blogspot.com/ ). Muito rock, Blues, Jazz e MPB da melhor qualidade com nossos grandes nomes e performances. Um tesouro repleto de gravações que muitas vezes nem sabíamos que existiam. Este é o gosto do Bootleg: o inesperado e único.
Eu só não entendi ainda a bronca da turma com o pedágio da Ponte Rio-Niterói mas confesso que ainda não tive o tempo para dar uma olhada no Orkut do "Movimento Abaixo Pedágio". Em principio sou contra pagar duas vezes por um único serviço pois pagamos impostos, taxas tipo IPVA e ainda temos que bancar a concessão da Ponte S.A.. É um pouco demais mesmo para alguém tão "tapado" como eu. O problema é que meu governo me classificou como otário e me considera frouxo o suficiente para me enfiar pela goela (ainda bem que é pela goela) abaixo o que quer que lhe dê na telha. Que fazer, sou brasileiro! É isto que dá nascer por estas bandas, onde analfabeto se elege e ladrão posa de Excelença (assim mesmo - que é como o meu Presidente escreve). Tô ferrado!

Um comentário:

Forista disse...

Eita.

Tô virando figura carimbada aqui heim?

Mais uma vez, muito obrigado pela indexação.

E aproveitando o embalo. O Osiris criou um banner pro blog.

Sem querer pedir demais, já pedindo. Se quiser colocar um novo print, até o banner gigante anti-pedágio foi modificado, dando mais espaço para os posts.

Grande abraço.

Forista

 
BlogBlogs.Com.Br