sábado, 18 de julho de 2009

T.U.B.E. - The Ultimate Bootleg Experience

Tem um lugar lá em http://theultimatebootlegexperience.blogspot.com/ com grandes shows e concertos ao vivo esperando por você. O T.U.B.E. (The Ultimte Bootleg Experience) tem como objetivo principal listar e apontar para links de performances ao vivo e faz isto muito bem. O acervo é de fazer qualquer um perder o fôlego e se contaminar com o "vírus" do "downloader aloprado" é certo (e não tem cura - e quem quer?).
Apesar da língua do blog ser o inglês isto não cria qualquer dificuldade e já adianto que ao clicar nos links para download você na verdade baixa um arquivo texto com os verdadeiros links, uma precaução para minimizar o problema da denúncia de links (é uma pena mas acontece).
E para quem quer saber um pouco mais:

o assunto "Bootleg" já rolou aqui pelo Vida Digital.
Faça uma busca no blog usando a palavra Bootleg para localizar os textos (veja aí do lado esquerdo o local apropriado para digitar o argumento da pesquisa - Bootleg - é claro).

Você será dirigido para a página de resultado da pesquisa com alguns outros posts sobre o assunto e com mais links para explorar.

Para quem domina o inglês vale a pena ler o post "Protect Yourself" (hospedado no AvaxHome) cujo link se encontra a direita da página (uma das primeiras entradas). Anda rolando muita malandragem por aí (dentro e fora da Internet). É bom estar "esperto".

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br