quarta-feira, 29 de julho de 2009

Procurando o melhor em Rock (música e vídeo)? Tá lá no Luiz "Woodstock"

O Luiz é um paulista da cidade de Bauru, 52 anos de idade e muita estória para contar, o que alias ele faz muito bem no blog que leva o seu nome, o Luiz Woodstock ( http://luizwoostock.blogspot.com/ ). Você notou que no link falta a letra d (em woodstock)? É assim mesmo, não está errado não. O Luiz certamente já fez uma "mudança" as pressas de um endereço para outro, coisa de divergência de opiniões sobre "direitos e licenças". Tem quem não se conforme com o fato de que os tempos estão a-changin´.
Mas o que prevalece mesmo é o magnifico trabalho de informação produzido pelo Luiz. Seus posts são ricos em detalhes, links, casos e reminiscências. É verdade que tem muita coisa em inglês, e que parte disto é cópia de reviews em sites tipo AllMusic.com (pesquise no box de search do blog - lá em cima da tela), mas isto não diminue nem limita o trabalho do Luiz, pois encontrar a referência correta também é uma arte (e não é prá qualquer bobo alegre).
O material abordado e postado é o que de melhor se pode querer no mundo do Rock, Blues, Country e Jazz. Jazz também? Mas é claro meu caro Watson, ou o que você pensa que o Traffic fazia? E o John Mayall? E tantos outros mais.

Não vou prosseguir falando sobre o óbvio, e o óbvio é que vocês precisam visitar o Luiz. Portanto não percam mais tempo comigo.

2 comentários:

luiz woodstock disse...

foi muito bom ser indicado como uma referencia neste mundo digital,que não e facio desta forma cinto que estou no caminho certo que que pretendo fazer. VIVA O ROCK'N'ROLL........

Forista disse...

Muito bom o Blog do Luiz.

A única ressalva que faço é sobre o "peso", mesmo eu tendo uma conexão de 3MB demorou um bocado para carregar.

Mas de resto, simplesmente ótimo, material de muita qualidade.

Grande abraço.

Forista

 
BlogBlogs.Com.Br