terça-feira, 21 de julho de 2009

O SilentGround Fórum está aberto para inscrições

O Silent Ground ( http://www.silentground.org/forums/ ) é uma comunidade que optou por se fechar ao publico em geral a algum tempo atrás por motivo de segurança e opção por qualidade de serviço a seu membros. Para entrar só sendo convidado por alguém já aceito, ou seja, alguém "garantia" a sua "procedência".
E não era para menos, pois o SilentGround tem um dos melhores acervos para download que já vi (e eu não me impressiono facilmente). Filmes, DVD rips, Blu-Ray, MP4 rips, TV series, documentarios, cartoons, música MP3, discografias, vídeos de música em MP4 e HD, jogos (PC - XBox - Playstation - Wii - Roms), eBooks, áudio-books, vídeo e-Books, Software PC & MAC, Mobile (ringtones - games - themes), Web Dev tools, o escambau a quatro (como se dizia a quatro décadas atrás).

É claro que para usufruir de tudo isto você precisa se identificar (registrar-se), escolhendo um Login e uma Senha. Nada complicado e tudo muito fácil. Mesmo não dominando a língua inglesa você vai conseguir se virar muito bem (quem sobrevive no Brasil tira isto de letra).
No seu primeiro giro pelo Fórum eu sugiro que você aprenda um pouco sobre as regras de comportamento e relacionamento no grupo. Como eu já disse esta é uma comunidade muito orgulhosa de seu status e zelosa de suas conquistas. Se você pisar na bola acaba "desconvidado".

Correndo tudo bem logo você vai estar baixando coisas que até os seus mais loucos desvarios jamais poderiam antever. Não adianta ficar aqui descrevendo o que você pode comprovar na prática. Se menti ou exagerei me desminta nos Comentários.

Mas por que mesmo o SilentGround reabriu inscrições? Estão repondo membros que foram banidos, outros que por motivos diversos não mais acessam, aqueles afetados pela Crise Global da Economia e que perderam os seus castelos na Escócia, sei lá o que mais. Só sei que se você perder esta chance pode vir a se arrepender amargamente pois outra brecha como esta talvez não surja tão cedo. Eu te avisei!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br