segunda-feira, 13 de julho de 2009

HQ Rika Comics Shop em São Paulo - SP

Não conheço a loja, não tive o prazer ainda, mas pretendo visitá-la tão logo tenha um tempinho para dar um pulo em São Paulo. Paulistas e Cariocas vivem se "pegando" por bairrismos e gozações mas o fato é que nos invejamos mutuamente: nós Cariocas os invejamos pela força e riqueza de SP e eles nos invejam pela beleza de RJ e descontração de nosso povo. A barra anda pesada? Anda. Mas anda prá todo mundo. Neste assunto só tem perdedor, até aqueles babacas de Brasilia que pensam ser malandros por passar a perna em nosso povo mais humilde. Bala perdida não tem dono e não se pode viver dentro de carro blindado. Em algum momento eles ou suas famílias também se expõem, aí...Deus cuida.
Mas voltando a São Paulo, ou melhor, a loja da Rika ( http://www.rika.com.br/ ), ou melhor ainda, ao que parece ser o paraíso do gibí, um dos poucos sebos de gibís do país e loja especializada em itens raros e de difícil obtenção, fico ansioso só de pensar naquelas montanhas de revistas me provocando, me chamando, me fazendo perder o juízo e o saldo bancário. Ai que eu ainda apanho em casa!
Pior (ou melhor - acho eu) fica a coisa pois não é preciso ir a SP para comprar. Você pode escolher e comprar pelo site e receber em sua casa pelos Correios. Está tudo explicadinho e muito bem apresentado no Rika.com.br. Não tem erro.
Percorra as "estantes" através do menu Produtos e do menu Promoções. Faça suas escolhas e vá "acomodando" suas compras na Sacola de Compras (ver no menu). É fácil comprar, dificil é parar.
O pessoal da Rika também negocia a sua coleção. Compra ou troca. A turma é boa de negócio e estuda propostas. O importante é todo mundo ficar satisfeito.

Apesar do endereço estar muito visível no site da Rika, fica aqui também:
Rua Augusta, 1371/loja 10 - Tel.: (11) 3284-4908.

Boas compras/vendas para todos, sejam elas virtuais ou analógicas (presença física). Eu já estou listando minhas prioridades. Até logo (mesmo), Rika!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br