segunda-feira, 6 de julho de 2009

Chico dançou mas já voltou - O FloodlitFootprint está de pé novamente

Nos últimos dias quem tentasse acessar o FloodlitFootprint em seu endereço padrão, o http://floodlit.ucoz.cm/blog/ , cujo provedor de hospedagem se chama BlogCU.com (não podia mesmo dar certo), era recebido com a assustadora mensagem abaixo:

Conta Bloqueada - Infringindo Direitos Autorais.
Caramba, o Chico dançou mais uma vez!
Se você é novo por aqui ou não se lembra, eu recomendo revisitar meu post de 13/07/2008 (Chico já está em ação no novo Floodlit Footprint) para refrescar a memória quanto a saga vivida pelo Chico para colocar no ar o blog que agora está fechado.
Os roqueiros, os bluzeiros, os jazzistas, todos os curtidores de boa música de todo o mundo prenderam a respiração: será que o Chico sai dessa? Estamos todos a dias ansiosos esperando por notícias, procurando cacos de informação e juntando nossas dicas e suspeitas para tentarmos localizar o cara.

E de repente aqui está O Cara (não estou falando daquele outro o cara - em minúsculas como merece - que de extraordinário só tem a cara-de-pau) em sua mais nova reencarnação, o http://floodlitfootprint.wordpress.com/ . É mole?

Pensa que a estória termina por aqui? Que nada!
Quem está na chuva é para se molhar e o Chico aproveitou o embalo e já emplacou também o http://floodlitfootprint-chico.blogspot.com/ . Afinal de contas quem bota todos os seus ovos em uma só cesta acaba perdendo tudo.

Podemos respirar aliviados, perdemos um magnifico endereço mas só para vê-lo renascer em outros dois. Parece até com a estória mitológica da Hidra de Lerna, da qual ao se cortar uma de suas sete cabeças outras duas surgiam no lugar daquela cortada. Se a moda pega vamos nos dar muito bem pois a oferta de downloads vai no mínimo duplicar. É ver para crer!

P. S.: a vida é dura para um cara que se chama Chico (Sue seria pior é verdade). Nem bem reiniciou as postagens no http://floodlitfootprint-chico.blogspot.com/ e já está enfrentando problemas (muito embora eu tenha ouvido que sua volta não demora).
Por enquanto, nesta madrugada do dia 13/07/2009 o que se obtém ao clicar o link acima é a tela abaixo:

Torcemos por você Chico. Boa sorte!

Acréscimo em 26/07/2009 - Apesar de torcermos pelo Chico ele não teve tanta sorte assim. O fato é que neste dia 24/07/2009 seu blog no Wordpress foi fechado. Veja mais detalhes em meu post do dia 23/07/2009 (também em um P. S.)

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br