sexta-feira, 24 de julho de 2009

Problemas no CompletosBR - A hospedagem anda complicada

Bem, quem tem como símbolo uma imagem como esta não é lá mesmo um companheiro muito fácil de se acomodar. E não deu outra: a mais de duas semanas envolvido em entra e sai, tira e bota em host, só para se aborrecer e perder dinheiro, o Gabriel decidiu mudar algumas regras e atitudes para poder continuar tocando o barco (eu disse barco?).

Bom, o barco, ou nave, ou veículo de abordagem, tinha como último endereço válido o Completos Portal ( http://www.completosbr.org/ ) e entrou em campanha para angariar fundos, pois nada nesta brincadeira é "de grátis".
Para quem chega agora vale dizer que o CompletosBR tem sido um dos mais competentes e bem estruturados Fóruns para acesso a Software, Música, Filmes e Vídeos, em língua portuguesa e aberto (pelo menos até aqui) mesmo para visitantes não cadastrados. E o nome Completos não foi assumido gratuitamente, todo o material apresentado no site está exatamente assim: completo.

Para quem se dispuser a auxiliar: http://www.completosbr.org/esmola.html.

Fica aqui registrada nossa preocupação com a continuidade do Completos. Nos colocamos a disposição para veicular notícias e um possível novo endereço, se tal vier a ser necessário. Estamos torcendo por vocês todos que frequentam as páginas do Completos. Contem conosco.

P. S.: neste dia 29/07/2009 não se consegue, ou pelo menos eu não consigo, de nenhuma de minhas máquinas, acessar o CompletosBR. O único link funcionando é aquele que direciona para a página de doações. O Gabriel havia colocado que manteria o Fórum fora do ar quando (e enquanto) as doações não atingissem o mínimo necessário para pagar pela hospedagem. Espero que seja só isto e que a quantia requerida seja atingida rapidamente. Sucesso na campanha!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br