quarta-feira, 1 de julho de 2009

iPlayer da BBC - 7 dias de programação a disposição

Mais uma dica para quem está de bem com a língua inglesa: o iPlayer da BBC (Britisch Broadcasting Co.) lá em http://www.bbc.co.uk/iplayer/ . Tem os últimos 7 dias de programação (Rádio e TV) dando sopa por lá, mas como nada é perfeito neste mundo, a programação de Rádio está disponível para todo o mundo e a de TV somente para os súditos de Sua Majestade (UK). Nada que não se possa burlar com o uso de um bom proxy. Como? Você não sabe do que estou falando? Então faça uma "procura" aqui mesmo no Vida Digital que logo você vai encontrar um caminho para o desejado "anonimato". Isto mesmo, anonimato que te abrirá as portas de transmissões restritas na Web. Já falamos um pouco sobre isto aqui no blog.
Mas só a programação de Rádio da BBC (em seus vários canais) já é um presente inestimável para quem preza a Cultura e o Saber (assim mesmo em maiúsculas - em sinal de respeito e apreço), ainda mais agora, em stereo de alta qualidade, podendo retomar de onde se havia parado (o player também lembra dos últimos 7 programas tocados - ou ouvidos ou vistos - sei lá). Para quem acessar a programação da TV há uma janela de exibição maior a espera.

Falar da qualidade da programação da BBC é "chover no molhado", perda de tempo. O melhor é correr logo lá para conhecer e usufruir, ainda mais não tendo nada a pagar (é tudo grátis). Até lá!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br