domingo, 26 de julho de 2009

A cena musical norte-americana rola no PowerPopOverdose

O Curty Ray é um Norte-Americano da região de Chicago. Pelo cartão de visitas dá para se supor um sujeito meia-idade "estiloso" e se você esticar até o blog do cara, na verdade um dos blogs do cara, o Power Pop Overdose ( http://powerpopoverdose.blogspot.com/ ), aí não tem dúvida, ele é "matador".



Não estou falando do sentido "bíblico" do verbo "matar" e sim me refiro ao fato de que o cara posta "muito" mesmo e tem um monte de anunciantes da área de entretenimento. Metade dos anunciantes do cara são pequenos estúdios e pequenas gravadoras. Ainda tem algumas lojas de disco ou comerciantes de itens culturais via Web. O cara é ou não é o nosso herói?
Novamente não vai ser a língua inglesa que vai nos impedir de participar desta festa. Os links para grandes downloads em Pop, Rock, Blues e Jazz estão claramente expostos logo abaixo dos posts (é só clicar para a festa começar). Tem Rapid Share e Share Bee para escolher.

Quer mais? O Curty edita também o HoDad Heaven ( http://hodadheaven.blogspot.com/ ), um surf site music para os pioneiros do surf. Os hits dos anos 60 estão todos lá para quem quiser. O visual do site é muito bem cuidado e "estiloso" como o Curty. A propósito aproveite o link para o RatBoy69 no topo da página e faça uma visita. Depois me conta.

Mas ele não para por aí. Não, embora com muito menos movimento que os demais você também vai gostar muito de conhecer o Shake Some Action Revisited.

Pensa que acabou? O Curty ainda edita o PPOD e o Curty Ray, ambos somente para convidados. O email do homem está ao alcance da sua mão, porque não escrever e pedir acesso? Quem não arrisca...

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br