sexta-feira, 20 de julho de 2007

Banda do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal - Dobrados (1970)


Não importa idade, não importa localização geográfica: uma boa banda tocando um dobrado daqueles fortes e bem marcados é capaz de chamar a atenção de qualquer um (qualquer um mesmo!).

Neste Vinil 12" 33 rpm de 1970 da RCA Victor 107.0076, comandada pelo Tenente Luiz Paulo da Silva, a banda do Corpo de Bombeiros do D. F. dá um show de interpretação com um repertório de primeira. Sente só:

Lado A
1 - Baptista de Mello
2 - Velhos Camaradas (Alte Kamaraden)
3 - Jubileu
4 - Barão do Rio Branco
5 - Brasil
6 - Capitão Caçulo (Canção do Soldado Paulista)

Lado B
1 - Saudades de Minha Terra
2 - Dobrado 220
3 - Nacionalista
4 - Bombeiros de Londres
5 - Coronel Souza Aguiar
6 - Canção do Marinheiro (Cisne Branco)

Mesmo processamento e mesmo equipamento já descritos em meu post de 18/07/2007.

Novamente me coloco a disposição de quem pretenda recuperar vinil, convertendo seu conteúdo em CD. Amostras deste trabalho estão a disposição daqueles que as solicitarem. Mande-me um e-mail que terei prazer em fazer contato (a esquerda - debaixo de "Sou eu" - clique em "Visualizar meu perfil completo" - lá clique em email debaixo de Contacto).


É impressionante a vitalidade que um dobrado bem executado passa para seus ouvintes.

Dá vontade se sair marchando mundo a fora. Que loucura!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br