terça-feira, 24 de julho de 2007

Web Storage (HD Virtual) - O eSnips lhe dá 5 Gb free


Retornando ao assunto "Web Storage" (HD Virtual) vamos falar agora do eSnips (link em Essencial e aqui mesmo http://www.esnips.com/ - para o seu conforto).

Com sua oferta de 5 Gb gratuitos de espaço é dificil ignorá-lo. Podemos usar este espaço a vontade, guardar qualquer arquivo e compartilhá-los com convidados.

É claro que os mesmos cuidados já mencionados quando da apresentação do 4shared quanto a como divulgar o conteudo do seu HD Virtual são tambem válidos para o eSnips (dê uma olhada em meu post de 21/07/2007). O segredo é ser discreto (sempre).

Na tela inicial, a direita, no topo, voce encontrará 4 opções: tour (um giro pelo site), download (que o levará para a página de download do Uploader do eSnips), Join (onde voce poderá se juntar ao eSnips) e sign in (sua porta de entrada depois de se registrar como novo usuário).
No centro da página inicial existe tambem um ponto de registro: o Join Now (Get 5Gb of free storage). A seguir veja a tela de Sign In (registro):

E a seguir a tela de download do Uploader do eSnips (o programa com o qual voce fará o upload dos seus arquivos para o eSnips).



Voce pode declarar os seus arquivos como particulares ou publicos. Portanto voce tambem tem acesso a um numero muito grande de arquivos "publicos". Na página inicial, no topo, clique em qualquer uma das comunidades listadas (foto - video - poesia - humor - etc) ou faça um Search (procura). Um mundo de informação estará a sua disposição para download. Sirva-se.

Novamente, não deixe que a lingua inglesa o impeça de usar esta maravilha.

Vá em frente.

P. S.: em janeiro de 2010 a oferta de espaço gratuito ainda é a mesma, ou seja, 5 Gb. Que droga não é mesmo?

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br