segunda-feira, 23 de julho de 2007

Music Direct - A loja de música virtual

Não conhece? Pois vale a pena dar uma olhada ( http://www.musicdirect.com/ ). Voce não vai acreditar no que vai ver: CD, SACD, Vinyl (180 gr. e 200 gr.), vinyl japones (o melhor vinyl do mundo), DVD-A (DVD Audio), Hardware (caio duro quando vejo os preços), lançamentos, análises, etc..

Preciosidades de Steely Dan (Aja), James Taylor (Sweet Baby James), Van Morrison (Moondance), Neil Young (Live at Filmore East) e muitos mais, são as "novidades" desta semana.

"Passear" pelas opções de hardware é indispensável para se conhecer o que há de melhor no mundo em matéria de reprodução sonora. Eu não me canso de ser surpreendido por design fantástico e preços estratosféricos (quem me dera!).


Eu aconselho que se assine a newsletter da Music Direct, a Soundbytes, que será enviada toda semana para o seu e-mail com as últimas novidades do mercado mundial. Mesmo para quem não lê ingles esta é uma assinatura indispensável se voce gosta do assunto. Coloque seu endereço de e-mail no box Soundbytes, a esquerda da tela inicial. É imperdível.

Aproveite e conheça a máquina semi-automática de lavar vinil VPI 16.5. Eu recomendo (sou o feliz proprietário de uma delas).

Há muito a ver e voce não deve perder.

Divirta-se!!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br