quinta-feira, 26 de julho de 2007

Flavio Silvestre e o Bar Da Esquina

O Flavio Silvestre faz questão de deixar bem claro que ele não faz o upload de nada do que está listado em seu blog com links para download.
E o que está listado no blog do Flavio? De tudo. Música, vídeo, legendas, e-Books (eBooks), software, de tudo. Com links para download em muitos e diversos servidores. Um mapa da mina.
Há dicas, tutoriais e guias.

O BDE (Bar da Esquina) funciona como o divulgador dos links criados pelos respectivos Uploaders (que comunicam a criação do link ao e-mail do BDE). Veja link de acesso aqui mesmo: http://bardaskina.blogspot.com/ .

Aproveite enquanto os links estão ativos e bom download.

P. S.: estou atualizando este post em janeiro de 2010 mas acho que o Flavio Silvestre transformou o "Bar da Esquina" em um clube fechado (é necessário convite para entrar) a quase um ano atrás. O público é tão seleto que é claro que eu fiquei de fora. Uma lástima!

Um comentário:

Framil disse...

Vc saberia me dizer por onde andará Flavio Silvestre.
Não consigo acessar o bardaskina, melhor, ninguém consegue mais acessá-lo.
Agradeço qualquer informação.

 
BlogBlogs.Com.Br