quinta-feira, 23 de julho de 2009

Chico em nova encarnação do FloodlitFootprint

Taí um cara difícil de ser batido: o Chico não se entrega. Quanto mais o perseguem mais ele retribui postando furiosamente centenas, milhares de CDs ripados em alta qualidade de Rock, Blues, Jazz, Pop, Country, Folk.
E qual é mesmo o novo endereço? O Chico está lá no http://floodlitfootprint.blog.hr/ e espera por você. Não falte!

P. S.: para saber mais sobre o Chico e sua "saga" pelos uploads/downloads leia nosso post de 06/07/2009. Lá você também vai encontrar o endereço para o outro blog do Chico que também permanece no ar (pelo menos até esta data), o FloodlitFootprint no Wordpress.

É como eu dizia: não é fácil estar na pele do Chico. No dia 23/07/2009, data deste post o blog do Chico no Wordpress ainda estava no ar. Isto mesmo, o verbo estar está no passado pois o mencionado blog foi fechado pelo Wordpress no dia 24/07/2009. Tente clicar em qualquer link que você receberá como resposta a mensagem abaixo:

Deixo aqui meus agradecimentos ao Carlos Albuquerque de Curitiba - PR que nos informou através dos Comentários (ver logo abaixo). Concordo com você Carlos, o Chico é uma das melhores fontes para Rock Clássico de toda a rede. É também um alvo constante da industria do entretenimento e até de alguns malucos em busca de notoriedade. É só acompanhar os meus posts (e os acréscimos de meus leitores) para comprovar. Não conheço ninguém que tenha aberto e fechado tantos blogs quanto o Chico nos últimos dois anos. Felizmente ele não desiste. Haja paciência!

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Ricardo

O link do Chico no Wordpress (FloodlitFootprint)foi "arquivado ou suspensa", ou seja, deletado mesmo. Uma pena. Baixei muita coisa boa deste novo endereço no dia 23, e esperava baixar mais, pois o Chico tem postado uma coleção incrivel de pérolas dos anos 70, especialmente para quem como eu, e certamente você também, ouvia a finada Eldopop.

Um abraço.

Carlos Albuquerque.
de Curitiba/Pr

Unknown disse...

Caro Ricardo

Ainda bem que o Chico tem essa página que você informou, pois a do Wordpress (FloodlitFootprint)foi "arquivada ou suspensa", deletada mesmo.

Uma pena, pois no dia 23 baixei muita coisa boa. O Chico tem a maior coleção de pérolas dos anos 70, especialmente para quem com eu, e certamente você, adorava a programação da finada ELDOPOP.

Obrigado pela informação.

Abraços.

Carlos Albuquerque.
de Curitiba/PR.

 
BlogBlogs.Com.Br