sábado, 25 de julho de 2009

Mais uma preciosidade para quem ama música - ThisNightStealsTime

O This Night Steals Time ( http://thisnightstealstime.blogspot.com/ ) é um maravilhoso presente do Krill, sueco da cidade de Alasawy, 55 anos, para todos nós, amantes do Rock, Blues, Jazz, Pop e Country. Muito arquivo MP3 de alta definição para download e um esmerado visual fazem do This Night Steals Time ponto de parada obrigatória. Você tem que conferir para acreditar mas depois não vai conseguir não retornar.
É claro que a língua do blog é o inglês e agradeça por isto. Sueco é muito mais difícil (ao menos para mim). Como sempre a língua não constitui qualquer obstáculo pois os links estão logo abaixo dos posts. Basta copiá-los e colá-los na caixa de navegação de seu browser. Aperte "enter" e o dialogo de download se inicia.
A única dificuldade é algum "bug" no lay-out do blog (ou proteção contra cópia de texto) que teima em te levar para o fim da página ao menor erro de posicionamento de seu mouse. Você bobeia e "escorrega" para a última linha da página. Não chega a atrapalhar mas confesso que enche o saco. Uma dica: copie o link marcando de trás para a frente (as chances de não pular para o fim da página são melhores).

Ao Krill deixo aqui minha admiração e gratidão. A todos nós desejo Saúde e Sucesso (Felicidade é um bônus a ser conquistado - não acho que caia no colo de ninguém).

P. S.: há informação importantíssima a respeito do This Night em meu post de 29/11/2009.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thank you for the kind words Ricardo. Come by anytime!! Best! Krill

 
BlogBlogs.Com.Br